quinta-feira, janeiro 31, 2008

Prof. António Câmara

já ouvi duas vezes, e hoje ouvi novamente uma entrevista na TSF no programa palavra de honra, em podcast portanto, o protagonista era o Prof. Antonio Camara, um empresario da Ydreams, uma pessoa com uma visão arrepiante, de uma força interior, objectividade, clareza...que me arrepio. e sabes porque?
porque eu sou tal e qual, as minhas ideias são tal e qual o que este Sr. disse, so com um senão.

tecnologia....ideias que mesmo um dos jornalistas que o entrevista, lhe pergunta - Mas isso somente num futuro, numa era muito mais ah frente - ate o reporter ficou a flutuar, gostava de estar la para ver a cara dele.

Sorri, e no desenrrolar da entrevista, parecia eu a falar, não me estou a promover não, é verdade,, somente não tive a ajuda...o clix.... sabes, so tu sabes que sempre tive, para ti umas ideias malucas, dizias tu, mas as ideias a forma e a força com que este Sr. as aplica, são iguais as minhas, so com um senão eu sou motorista só não tive alguém que pudessem investir em mim, nas minhas ideias, este Sr. não, vem de uma formação do exterior, no que ele diz aqui uns anos atrás...e sou motorista; Ele é Prof. e esta a colocar a "coisa" em prática.

Pessoas como esta, faz-me continuar a sentir que o Meu Portugal vale a pena