terça-feira, fevereiro 05, 2008

Hoje chateei-me

A vida é hoje , não segunda - feira , nem quando eu tiver 5 kg a menos ou a mais . Ouvi e enfrentei os meus erros e esforcei - me para mudar . A vida simplesmente é curta demais para fazer sempre as mesmas merdas , vamos fazer outras ! Então , o que eu desejo para o próximo ano é isto : « FAÇAM MERDAS DIFERENTES ! » . Liberta - te finalmente daquele relacionamento morno , apenas porqe é cómodo . Vai á luta ! Luta pelo melhor , mesmo qe o caminho seja árduo . Muda de restaurante , muda o cabelo , muda o caminho . MUDA ! Desobedece ! Não acredites no que te dizem . Tu podes ! Desejo qe dês o passo maior qe a perna , que fales de boca cheia , que dês risadas até te doer a barriga . Desejo que te apaixones e te desapaixones quantas vezes forem necessárias para encontrares a tal pessoa especial , e que não te conformes com menos e com o caminho mais fácil . Vai à luta ! Desejo que pares de te preocupar com o que os outros vão dizer , que o telemóvel do vizinho é mais moderno que o teu , cuida da tua vida , não da dele ! Desejo que lutes , que lutes mais , que peças conselhos e proves que mereces o que realmente queres . Que te desenvolvas e não apenas te sintas feliz por ter um emprego . Aliás , espero que nunca mais precises de trabalhar , encontra a profissão que amas e sejas pago para te divertires ! E o que tu queiras fazer da vida seja crescer , evoluir , melhorar , tentar ser diferente !

(Porque hoje me chateei, lembrei.me em procurar quantas pessoas se chateiam, e, no google entre muitos textos que me apareceram, este foi o que me deu mais....)

Engraçado, recebi um sms de uma amiga que pensava já me ter esquecido, dizia ela que estava feliz e de bem com a vida, eu logico que fiquei contente por ela, e, perguntava-me se eu também estava feliz. Respondi-lhe que estava a procura de um afinador de viola numa das ruas do Porto....andava sem rumo, sem saber como e onde ocupar o tempo, com os meus tão perto e tão longe, este fim de semana chateei-me...

Carinho, afecto, saber ouvir, escutar, compreender-me, precisa-se