quinta-feira, janeiro 31, 2008

as vezes...

As vezes ponho.me a pensar, sim a pensar, tenho tempo para pensar ( ora deixa acender o candeeiro da cabeceira porque assim não consigo ver as teclas.....ok já esta) e estava eu a falar em pensar, ou não faça eu outra coisa enquanto observo os ligeiros a passarem, os camiões e a paisagem, o traçado da estrada, os sinais de trânsito, a policia que espreita...com ar de desconfiada como que todo o que passa é prevaricador...enfim. Ao volante, com o control de velocidade acionado e o travao (retarder) igualmente acionado, tudo em automatico, somente tenho que ter atenção ao filme que passa.... a estrada. Apanhei, com tudo isto, a mania de torcer a minha perna esquerda e cruza-la para baixo do meu rabo e sentar.me em cima...que raio de mania. Mas o que ando a pensar? perguntas tu. Pois, para alem dos pensamentos normais de apreciar toda a gente que corre nao sei atrás de que, penso que no futuro com estas ideias de genomas, mutações, celulas e nao sei mais o quê, o comodismo cada vez mais agarrado ao ser normal, -já para nao falar no oportunismo, egoismo e hipocrisia- estamos numa era das sensações, da adrenalina, das emoções faceis....cada vez mais se usa e descarta como de um fralda se tratasse, vi um filme esta semana "sexo, amor e traição", ora se a mulher neste momento e de que maneira recorre ao mais diverso aparelho para tentar encontrar a sua satisfação plena -como se isso existisse- não demorará muito, por aí numa garagem qualquer um gajo que ande a inventar um robot para a conquistar e satisfazer...ehehehe

Engraçado o que se pensa ao volante, não é?