terça-feira, janeiro 29, 2008

Estou em outra empresa claro! e isso tem se sentido, e de que maneira. Desde estar mais tempo no meu País...em casa, não ser pressionado para "andar", os poucos telefonemas que recebo são de uma educação e de uma forma exemplar. Engraçado que ao vir de uma empresa que nada disto tinha, eu neste momento ainda sinto a pressão, os restos..reflexos da empresa anterior. Nao imaginas que cheguei ao ponto, de ao ouvir um som parecido ao toque do telemovel, ou pelo simples facto do proprio trânsito me atrasar em algum local....irrita.me, sinto pressão. a pressão e o gozo com que conseguiram injectar...ainda se ressente, agora imagina em mim que encaro sempre pela positivia isso ressente-se, agora imagina numa outra pessoa...que ainda andam por lá

Outro dia no decorrer de um dia em Portugal a carregar em varios locais, recebi um sms do proprio transitario (empresa encarregue de gerir o camião nesta viagem) a perguntar-me se estava tudo a correr bem? eu fiquei parvo ao mesmo tempo que sorri.

Hoje, na Bélgica, telefonei a informar que amanha ficava vazio ás 6 da manha, e, uma vez a essa hora, se algo tivessem para eu ir carregando enquanto chegam as 9 horas, para ir adiantando....disseram-me, quando estiveres vazio liga.me...as 8 ou as 9....!!!! eu posso dormir descansado....
Boa noite para ti