sexta-feira, junho 08, 2007

Lampião


Cheguei ao cliente em Veneza na passada segunda-feira pelas 23 horas, do parque enorme e com net a disposição quis colocar a minha casa rolante numa posição para ainda melhor ficar a dormir.
Observei, tinha o parque todo para mim, dei uma volta e vi que a rede da web era a mesma, ainda não tinha jantado, reparei no único lampião ao fundo e resolvi melhorar a minha estadia e posicionar-me de forma a que este lampião amigo iluminasse a minha cozinha exterior, assim fiz.

Manobra para ali, manobra para acolá, marcha a trás e coisa e tal, sabes quando entras num restaurante e tens as mesas todas ao teu dispor e não sabes em que mesa te deves sentar? Pronto tal e qual como eu andava com o camião para o colocar o melhor possível ao lado do meu amigo lampião.

Ora mais uma manobra, puxei a frente , ainda não estava bem encostado, mais um espaço para poder abrir as malas e ter espaço para me sentar, marcha atrás e com o tractor torcido, senti ao vir para trás um toque….na traseira claro. O parque ficou as escuras….deitei o lampião abaixo….
Hahahaha
Enfim…no coments.

Adenda: havias de me ver a dormir do outro lado oposto do parque sem lampião sem nada. Arranjei logo local para estar caladinho. Que queres, não sou perfeito…
Boa noite J