quinta-feira, junho 07, 2007

Reformas

Na realidade não estou a procura da minha reforma, hoje, mas vejo como qualquer cidadão que se preze e crente que o sou a 42 anos em teimar não sair do meu país sempre com a palavra acreditar em mente, como já o disse repetidas vezes aqui.

Agora ouvi na minha rádio habitual TSF, que iremos ter uma reforma equiparada ao México, alem de termos a mania das comparações fico atónito e deveras preocupada, para não dizer uma palavra feia digo arreliado. Daqui a uns tempos nem dinheiro vamos ter para comprar um sombrero.

Com estas noticias e outras tantas que venho a escutar, como por exemplo a do próprio presidente da republica em referir que somente em 2013 é que poderemos atingir a plenitude, não é novidade para mim que cada vez mais estamos entalados e sempre a ouvir que estamos a melhor, contrariedades.

A divida externa já atinge 80% do P.I.B. interno bruto????!!!!!! Há dez anos atrás não ultrapassava os 10% meus caros.

Ou pensam que somos estúpidos e não percebemos nada disto? Aos responsáveis quero dizer-vos que vão gozar outro esta bem?