sexta-feira, maio 19, 2006

TRANSDINARTE

As 19.47 parei eu na area da BP (passo a publicidade, a Total eh que tem as melhores casas de banho, duche) fica ah saida de paris pela nacional, fazer a obrigatoria pausa, como ja tinha temperado 3 bifes da vazia e para nao deitar fora (o que nunca aconteceu) comi tudo depois d ir buscar pão de forma, horrivel, a area; Bem, estou eu a apreciar a paisagem ao mesmo tempo que janto, e reparo num camiâo avariado português, fiquei...sei lá, pensei que podia ser eu, chamei o condutor perguntando-lhe se precisava de algo,(é que o normal do português, ca fora é olhar e por-se ao piro) o Sr. Disse num alegre acomodado, Obrigado, mt obrigado mas ja estou aqui desde segunda-feira a espera que me resolvam a coisa...amanhâ ate vou saber o horario do autocarro e vou passear para paris...agora digo eu: A TRANSDINARTE com vidro da Saint-GObain uma semana parado um desgraçado que ja esta acomodado de não saber quando a avaria se resolve!!? Tenham dò...matricula do tractor: 58-00-rc com o numr d empresa 125. TRANSDINARTE o vosso motorista É como vocês: HUMANO (este post foi na integra em mail para a empresa em questão)

1 comentário:

Ana disse...

E fez muito bem, que todos somos humanos e temos, minimamente, direito a algum respeito, a alguma atenção da parte dos outros. Patrão não é dono. Empregado não é coisa!