sexta-feira, maio 19, 2006

Mandam andar mas nâo pagam multas

Bdia! Como sabes e o meu chefe também ando desde terça a passear o camião, mais valia trazer uma autocaravana; Na prox QUinta-feira é feriado em frança, ora lá do executivo lembraram-se d mim e telefonaram para eu me despachar e chegar no domingo (setimo dia da multa d 2.000€ se nao parar 24hrs) para descrgr e carregar (sem fazer descanso em casa da uns 3000€;para amigos) e passar a frança so pq é feriado e a camineta não pode parar tanto tempo! E eu onde é que entro? Ah! Ja me esquecia d dizer que estou na Bélgica frente ao cliente ha 6hrs espero que a carga de retorno fique pronta! E todos sabem disso, Mas meus caros e caras, Na quinta é FERIADO na frança. Quero q se foda o feriado, desculpa mas teve que sair...

Sem comentários: