sexta-feira, maio 19, 2006

Na A10, em direcçáo a Bordeaux, sáo 21.55hrs

Hoje
Faz anos que tu fos-te, ainda estou para saber para onde! Provalvemente só saberá quando for também; mas olha lembras-te das nossas conversas?
Pois, de tudo o que me deixas-te, EU Não quis nada. Sou simplesmente um camionista, como muita gente diz como se isso viesse no recibo d ordenado, Mas acima de tudo ninguém me chateia não ando atrás do clientes para receber e nem me preocupo a pagar ordenados. Pois, algumas mordomias foram-se eu sei mas Vivo Feliz, o dinheiro vai chegando. Ah! Por ti, ouço a tua musical, no camião que gostarias de guiar, concerto de aranjuez de rodrigo, um entre muitos que me levaste a ver, este aconteceu em Sevilha, fomos de propósito a assapar, e no regresso, com os meus 14 anos, deste boleia a um policia e eu atraquei os dedos na porta do Datsun. Um abraço meu PAI

2 comentários:

Ana disse...

É bom recordar, com saudade, aqueles que amamos e já nos deixaram. Também já perdi o meu pai, mas guardo dele doces lembranças, da sua bonomia, da sua amizade e carinho.
E se recorda ao som do "Concerto de Aranjuez", melhor ainda, porque é uma música linda, com um poema de encantar. Conheço bem e gosto imenso. Que seja boa, a viagem, que seja bom o regresso a casa.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »