terça-feira, março 22, 2005

Boas Noites

Hoje, 22.de maròo pelas 20:00, estou em Genova onde dou uma nova largada com direçao ao Porto de Lisboa, pois tenho um barco que me espera para eu lhe entregar todo o mantimento da tripulaçao, ...(como nao sabem o meu camiao) levo agua, cervejinha de todas as qualidades, vinho, ovos...ehehehe o barco da a largada no sabado, vai dai que tenho que estar la de manha, vamos ver se nao entrego somente metade do stock...eheheh

Bem, ja tomei banhinho e agora estou no computador da empresa encarregue dos fornecimentos para os barcos, Genova frente ao aeroporto, e aguardo que aqui o chefe ao lado, ofereceu-se para me levar a um restaurante...em suma um gajo fixe

bem, vou dar uma vista de olhos pelos blogueiros....

Boa Pascoa para todos, que eu vou tentar chegar o mais cedinho possivel.

em directo, De Italia na bonita cidade De Genova, em directo para a RTP1, Carlos Fino...ehehehe

Sem comentários: