quarta-feira, março 09, 2005

agora saltei para aqui...



Eslovénia, Lindo. mas muita neve, não me falem em desportos de inverno durante uns meses, estou farto de neve, neve, neve e neve...BBBBrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

População: 1.983.221 pessoas, velhos novos assim assim, bonitas mulheres tudo incluido ;)

Superficie terrestre: 20.120 Km2
Capital: Ljubljana
Moeda: Tolar
Idioma: Esloveno e Portuense quando eu estou lá...:)

Povo: (uns gajos meios desconfiados, mas depois fixes...:) eslovenos, 87,8%; serbios, 2,4%; croatas, 2,8%; bosnios, 1,4%. a minorías húngara (0,4%) e italiana (0,1%) são reconhecidas oficialmente. Importante presença Alemã. (ou eles não se metessem em tudo)



">

estas fotos Não foram tiradas por mim.

Quando estiver em Porto seguro (ups, queria dizer em Portugal) eu tenho alguma coisinha para mostrar, deve demorar um pouco, porque primeiro tenho ainda que fazer 2 viagens antes da Pascoa, se quero passar este festejo em CASA, pois, não é pela entidade pitronal, mas sim nós temos que dar a perna e tentar "jogar" para conseguir estar cá.

resumidamente: tenho que dar o corpo ao manifesto, ou falcatruar uns discos...

não haveria necessidade se houvesse mais um pouco de moralidade, diria até de Consciência, mas pelos vistos é bater no ceguinho...(passo a expressão)

Sem comentários: