segunda-feira, março 28, 2005

e assim fui a Lisboa

Olá Lisboetas, ehehehe, na sexta a NOUTE eram umas 20:00 e entrei com o meu truckzito na doca de alcantara, desliguei a ignição e chamei um taxi onde me levou ao bairro alto, vaguiei escutei o ambiente do meu sitio preferido, entrei no meu restaurante preferido comer uma Açorda de marisco....Huuuummmmm!!!! divinal, antes esqueci-me de te dizer que passei pelo meu pouso habitual que é encostar-me as paredes do celebre local da ginginha nas portas de st. antão, mas como chovia fiquei-me por dentro.

Mais para a noite, (madrugada) andei pelas docas e pelo jardim do tabaco.

e depois não me lembro de mais nada....eheheheh realmente a Vodka estava um pouco forte...;)

de manhã cedinho, eram umas 11 horas encostei o meu truck ao lado de dois paquetes, fui convidado a almoçar a bordo e pelas 5 da tarde estava vazio.

rumei ao norte, parei na mealhada e comprei um porco dos pequeninos ;) , somente as costelas....

fica bem,

agora vou a Belgica e logicamente vou ali e venho já...

Sem comentários: