terça-feira, dezembro 07, 2004

É só novidades...

Também, como sabes e não acho nada convencido da minha parte se disser aqui redondamente Eu mereço... ; )

Além dos mapas de toda a Europa que me ajuda imenso na procura dos clientes onde carrego e descarrego, tenho agora o novíssimo sistema de posicionamento global, vulgarmente conhecido GPS ( Global, Position System), é que para ir para um cliente, basta introduzir a direcção e com o andamento da caminheta diz-me em segundos, onde estou que direcção vou e a que devo tomar no caso de estar errado, altitude, coordenadas Latitude e longitude (de nada servem, mas tem, serviam para navegação por carta isso sim, no caso da navegação marítima), a velocidade, tudo com uma distancia de erro de 20 metros...
Que tal ?
Temos que nos modernizar, mas não me candidatei a nenhum programa do pedip...a fundo perdido, tudo do bolso...just in time.

Sem comentários: