terça-feira, dezembro 07, 2004

O dia de hoje, terça-feira, 7 de Dezembro de 2004

...teria sido uma pasmaceira se não fosse um episódio caricato de um funcionário que ajudou a descarregar o camião em Evry, mesmo ao lado de Paris;

Então, eu, por habito tenho um equipamento de enchimento de pneus para o camião, (mangueira com 30 mtrs, válvulas e restantes peças essenciais a uma qualquer emergência para “atestar” qualquer pneu em que sitio for) que anda normalmente dentro do reboque, ou seja juntamente com a carga que transporto;

Lógico que em qualquer cliente de carga ou descarga, tenho que ter sempre o cuidado ou de arrumar e não esquecer esse equipamento;

Neste cliente hoje, aconteceu o mesmo mas com uma única diferença, quando vou para fechar o camião após a descarga e respectivos documentos assinados, não vi mais os meus acessórios, admirado e incrédulo tive que reclamar, falar, pedir e....finalmente “ameaçar” pedindo a apresentação de uma pessoa responsável ao local, local este enorme e cheio de burocracias... sempre com a informação que não viram nada, desconhecem, não sabem...muito admirados;

Quando comecei a dizer que não saia do caís de acostagem sem que me fosse restituído o referido equipamento ou em alternativa o pagamento de 350 €, o valor pelo qual dispensei há 3 anos atrás....

Quando já fazia projectos quanto á aplicação do dinheiro, (um PPR/E, fazer uma promissória no banco ou talvez ir jantar fora... : ) ) o equipamento apareceu....eheheh com a resposta que já estava no lixo...

Hein! Tretas, que treta...no lixo, pois, pois.

Sem comentários: