terça-feira, dezembro 07, 2004

Extra, Extra... a noticia que vai mudar o camionista...

Yes, Yes, sim chegou o dia de sexta-feira passada, carreguei ás 14 horas em Lourosa e recebi um telefonema de que o “meu” camião novo estava pronto para me ser entregue no parque da empresa, Yeeeeeeeees!!!!

Mesmo assim a minha querida cafeteira, acompanhante de largos quilómetros, bons e maus momentos, frio de tristeza e muitos de alegria, com tal noticia deve ter ficado amuada porque a precisamente 26 kms. Do local da troca de tractores, velho por novo, avaria, deixando-me no meio da estrada com o veio de transmissão no chão partindo os parafusos de fixação , logo foi solicitada a assistência mecânica que me levou o resto do dia....não acredito....(ficou mesmo amuada)

E cheguei ao Parque da empresa e olhei, lá estava um tractor Novinho em folha com exactamente 30 kms, no marcador, só não gostei do cheiro a novo, o do plástico... mas com um toque de uns cigarros e umas pressões fisiológicas pós-feijoada-a-quim-da-lancha, todo se há-de resolver...ehehehe

Deixei Mercedes,
.

para andar agora com um Renault AE com 401 Cv, ou seja tem só 400 CV, o excedente é para mim...


.

Agora sim tenho qualidade interior, espaço, sítios para guardar tudo e mais alguma coisa, roupeiro, local para os sapatos, frigorifico são 2, cadeiras anatómicas com enchimentos lombares em três locais, banco aquecido, mais alto, tão alto que só para te dar uma ideia, nas portagens para tirar o talão ( queria escrever tikect, mas não tenho a certeza se esta bem escrito e o meu word não encontra) tenho que me pendurar na janela, um dia destes ainda vou cair abaixo; Ar condicionado, aquecimento impecável quando o camião esta imobilizado e com neve no exterior podes andar de manga curta e cuecas...; ), Cortinas eléctricas, para quando for nanar, 2 camas se tu quiseres vir... : ); o aparelho de musica è que vai ter que levar uma volta em termos de sonorização; (um tubo e umas tecnics vão melhorar) Cruise controle com retarder; computador de bordo; e subretudo espaço; MUITO espaço, e estou precisamente no banco do pendura a escrever isto na minha nova caminheta, em Paris e já com os documentos do novo reboque que ainda não o tenho, ainda estou com o velhinho aqui agarrado, mas já direccionado para quando chegar a Portugal fazer a troca, enfim tudo novo, somente cá o Je está a ficar cada vez mais velho... : ) É como o vinho do Porto...

Ajudas-me a dar um nome ao meu camião novo ? que opinião me dás ?

Sem comentários: