terça-feira, outubro 05, 2004

O exemplo virá realmente de cima ?

E tu achas que algum dia sairemos da cepa torta ? bem é que, a paciência tem limites, nos de tão deserrascados que somos, esta sempre tudo bem, remediamos de tal maneira em cima do joelho que cheguei á conclusão que nunca mais sairemos da cepa torta.
Aqui alguns anos atrás pensei em emigrar, mas sempre com o orgulho de ser português, ajudar os nossos, e a mim, em suma aquele orgulho de portuga que aqui também se ganha dinheiro e se tem qualidade de vida, não que a não tenha neste momento, mas....isto realmente deixa muito a desejar, logo nunca fui.
Aqui uns 2 anos atrás ouvi umas palavras do nosso presidente da républica Pompaio :) que até ele, disse: ...se queria viver melhor iria para o estrangeiro mas como queria ajudar cá, e sempre acreditou no nosso país, nunca foi...; Concordei com ele, seja esta frase marketinrizada ou não, eu concordei e registei;
E não é que, eu crente como sou e provavelmente muitos portugueses, aqui a ajudar a laborar a acreditar que a nossa economia cresça;
Somos uns grandes parvalhões, porque no meio disto tudo os nossos dirigentes são os primeiros a emigrar, e nós ficamos a ve-los a olhar pela vida deles, sempre a acreditar que esta bodega vai melhorar.
A paciencia tem limites, assim como tudo tomado em demasia;
O Homem de Exemplo: Durão Barroso
Já pensas-te bem nisto ? pois eu não, teve que vir o meu primote, numa chamada natural que me fez, estava eu a passar Toulouse (sim ao telefone e a conduzir, mas tenho maos-livres ; ) e no meio da tagarelice focou, e muito bem, o assunto, e tive um “click”, realmente ele tem TOTAL razão!!.
E esta hein?!! o exemplo vira mesmo de cima ou de baixo ?
Fica aqui a chamada ao nosso colega bloguista ; ) Pacheco Pereira
Sim, porque pode ser que numa das suas viagens, a capital europeia, ao falar com o nosso ex-primiere ministre, lhe diga que o camionista não é tão burro como o pintam.
Já falava a nossa admiravel Herminia Silva, Anda Paxxecoooooo : )Bom dia!
__________________________________________________________________
Meia noite, do dia 1-10-04 para 2, e além de não ter saldo no telemovel, pois somente em frança é que o carrego, estou em Itália, cheio de sono, vou levantar-me as 7 da manhã, para conduzir 10 horas e então ai paraaaar para o fim de semana....numa area de serviço, logicamente, um local que já nem ligo, a única coisa que quero é que esse dia Corrrrrrrrraaa rapido;
Tu ai, fica bem, vou nanar.