quinta-feira, outubro 07, 2004

quarta-feira, 7 de Outubro de 2004 - enjoy your life - Dia de folgaaaaaa

Qual Quarta-Feira??, oh! Meu, hoje é Quinta...
8:30 Levantei-me, dirigi-me ao sector das necessidades e preparei o meu banho, calmo e com um sabor que somente eu sei, ou muito pouca gente saberá, o que é desfrutar de um dia a meio da semana, sem nada para fazer e ao mesmo tempo ter que fazer muita coisa que não o normal trabalho.
Não sei porquê, hoje veio-me a ideia que eu sou um Nómada, será ?

Bem, ao som da MTV amplificado com o soundround comprado na mercearia de grande superfície, lá me meti eu na Banheira, que bom, desfolhei a minha revista da national geographic – Portuguesa e desta vez ao fim de hora e meia de banheira, iupiiii!!!! não molhei a revista, ehehehe ( como costuma a acontecer, não, não adormeci,)
e planeei o dia de hoje;
Vou cozinhar de manhã e de Tarde vou meter-me no Kimboio e caminhar pelas ruas do Porto.
10:30 Estou a cozinhar, já fiz a minha sopa preferida a de nabiças, estou a meio da carne estofada, (estufada de estofos e cadeiras ou estofada de cozinhar? ) á quim-da-lancha e comecei a fazer um frango com natas que tenho que ir imediatamente porque senão tuuuuuuuuuuuurrra....eheheh

Bem, não torrou...juntava-lhe, ao frango, uns cogumelos mas não tenho, resolvi juntar milho... ;) vai dar ao mesmo, Liga milho com Frango...e pronto já está.
1:30 O mais curioso disto tudo é que são quase 2 horas da tarde, ainda não fui para lado nenhum e nem almocei, tenho 10 refeições de Carne estufada á quim-da-lancha, 10 Refeições de Sopa de Nabiças e 7 Refeições de Frango com natas, com tanta comida e o mais ridículo é que nem sei o que escolher para almoçar;
Hum! Pensa, que não pensa, acho que vou comer uma sopinha fixe acabada de fazer, é que a comida pronta hoje vai fazer parte do meu menu na próxima viagem.

Pois, é que as chuvas e o frio esta por ai a chegar, e já se sentiu na ultima viagem, e não imaginas o Horrível que é, ao fim de uns quantos quilómetros, parares o camião e ainda ter que fazer Jantar Ah luz de uma Gambiarra, esteja o vento ou frio ou chuva que estiver;
Restaurante, perguntas tu ? claro que algumas vezes vou, mas....as finanças não andam na mó de cima, que queres ? sou só eu que ando teso ? e tu, não andas ?

Bem, teso não é bem assim, é que ando com intenções de juntar um dinheirito para um projecto, ( já estou a pensar em meter-me noutra ; ) ) e dai que quando quero muito uma coisa, simples
Dou a volta como sempre fiz, e mais tarde ou mais cedo TENHO A COISA, o.k. ?
Desculpa o berro.
Bom Dia
e vou aqui imitar a escritora de um blog com esta frase:
e tu, que fizes-te tu hoje ? ehehe, ajudas-te uma velhinha a travessar a rua, sem que ela tivesse intenções de ir para o outro lado ? :)

Sem comentários: