domingo, outubro 17, 2004

e porque hoje é Domingo

   E porque hoje é Domingo

   Para fugir a regra, estou em Casa;

   E pelo valor de Estar em Casa, ontem vesti o meu pijama tão fofinho, que hoje ainda me encontro com a mesma vestimenta... simplesmente pelo sabor de estar em casa, o mar na minha frente, a família... realmente é magnifico.

   Andei por aqui a vaguear, em simultâneo já gravei os CDs de áudio que as minhas filhotas me pedem, imprimi algumas fotos que vou tirando e adulterando com uns efeitos a custa do Fireworks mx da macromedia, mais precisamente ando a fazer um álbum de família com panos de fundo em paisagens que vou tirando lá fora, coisas abstractas;

   Mas o que te venho aqui dizer para além do tão importante estar em casa, é que pelo vaguear que fiz na Net, e por intermédio de um blog que admiro, encontrei um outro que fiquei admirado, : );

   Existe muitos, uns tem graça outros fico actualizado pelas noticias, este particularmente para mim e obviamente em sintonia com a profissão que levo, ofereceu-me de bandeja o conhecimento de locais, alguns já visitados por mim outros não;

   Obrigado Alexandre, não me sentia bem se não o reconhecesse e aprendi contigo e espero que continues.

   Agora, falando de trabalho, esta segunda-feira vou a Torino, Milão e Brescia, o País já nem falo, Itália claro!

   Boa semana para todos, andem devagarinho que é para eu vos puder ultrapassar...ehehe

   Inté