quarta-feira, outubro 27, 2004

pois então...

Pois então
Como já deves ter reparado, não ando muito virado para a escrita, não sei se tenho andado ocupado, se por alguma forma me teem feito directa ou indirectamente pressão, para eu não dizer mal de ninguém... : )
Fui a Itália, esqueci-me da maquina fotográfica em casa, dai que nada tirei pelo caminho.
Visitei Torino, fui a Erba esta cidade é mesmo no cimo de Itália pretíssimo da fronteira com a Suíça, tem a ver com Monte branco, onde já passei umas férias inesquecíveis pela calma...tranquilidade e pela companhia também ; )
Depois desci e vim a Milão, ( esta musica deixa-me nostálgico, vou ter que mudar) de Milão onde Nanei em Vignate, ao lado estava Liscate onde fica o Aeroporto de Linate e pensei algumas vezes em apanhar um directo a minha cidade, mas....não.
Depois fui a Brescia, visitei Chiari que fica mais ao lado, fui a Mortara e voltei a Milão;
Como vês andei a passarinhar por estes lados e como tinha cá um feeling que iria ser controlado pela policia, andei com os discos muito certinhos, Quando vinha a chegar, passados uns dias, a Salamanca, um policia com um defeito no braço fez-me parar, e, e, estava tudo bem...
O Fim de semana passei na totalidade a conduzir, apreciei as pessoas ao Domingo com as famílias, apreciei as pessoas a irem ao restaurante e a irem a Missa da localidade mais perto; Se por aqui andou mau tempo, eu andei de manga curta quase o tempo todo, tirando dois dias em Itália que passei uma fome danada, (base de sanduíches), e eu detesto servir-me de sandes, gosto de saborear uma boa refeição, embora que seja feita por mim.
Estou em casa, e, hoje vou ao Cinema comer umas pipocas ehehehe, e relaxar-me numa cadeira qualquer de uma sala de cinema.
Amanhã, vou a Santiago de campostela, carregar para a Holanda, o mais certo é passar novamente o f.d.s. ou em Paris ou pretíssimo do cliente.
O Feriado ?, hum; não sei, não sei se será feriado na localidade onde vou descarregar....fico sem saber se vou apanhar seca ou não;
Depois eu conto, e como esta semana andei a preparar fotos, na próxima tenho muito que "postar"
Fica bem, tu, sim tu ai, fica bem.

Sem comentários: