quarta-feira, setembro 22, 2004

Saumur

Um linda cidade onde estou, sabes o que é, atravessar uma ponte, o rio que corre abundante e ao olhares para o teu lado direito deparares com um enorme e lindo castelo da grande época medieval ? com as casinhas a sua volta como que em outros tempos fossem construídas com o objectivo de protecção ? Lindo, muito lindo, vou ao chegar a casa tentar fazer uma procura para conseguir ver se encontro a imagem do castelo para tu e eu repartirmos a imagem que vi;
No mesmo instante ao passar a ponte, agarrei a minha maquina, liguei e ao fazer clique, o raio do mostrador disse-me “ REPLACE BATERY” merda... :(
Amanhã vou para Paris, agora vou nanar depois de ter dado uns passinhos a pé e ter jantado um franguinho com natas e sopa de cebola...Hmmmm! estava um espectáculo....
O jantar que comi, gosto tanto dele que o fiz ao almoço...mas em quantidade suficiente para ser ingerido também ao jantar... ; )...e além de não ter que fazer “tacho” duas vezes...lavo UMA vez a loiça....tás a veri ?
Xiiii, lembrei-me agora que me esqueci de lavar a louça....:) (ups! isto não era para dizer, pois não?)
Raio de deficiência que eu tenho, lava-loiça-o-esfregão
21-Set-04 – 23:55
O quê??????? 23:55, puxa até me assustei, tenho que me levantar ás 3:00 da matina, mas são só 22:55, assim esta bem.....Uma hora vale Ouro, Na Cama... dormir, sonhar, relaxar....essas coisas todas acabadas em “exo”...ehehehe
Vou ali e venho já.
Editei este post, pelas fotos de saumur, nem precisei de chegar a casa, so nao sei como ordena-las direitinhas, mas acho que nao faz mal... ou faz?









1 comentário:

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... »