segunda-feira, setembro 20, 2004

5 da matina

Obrigados a todos e a todas, claro....já consegui limpar o zulmirinho e ficou bom da virose...
agora estou atrasado a colocar post e ...fotos...proximos dias irei ficar em dia.

Tenho pena não ter metido os pés debaixo da mesa, lá para os lados da capital, bem este trabalho é assim mesmo, quando se pensa que tudo esta a correr bem, para o destino certo, quando menos pensas vais parar a outro país qualquer, no que toca a imprevistos e surpresas a locais este está cheio, agora ter compromissos para um local certo e a hora certa...Hummm! dificil, só mesmo arranjar uma forma de baixa fraudulenta...:)

são 5 horas da matina e a esta hora deve estar tanta, mas tanta boa gente a nanar....como eu vos invejo....Hmmmm!!! lencois fresquinhos, uma boa noite de sono.

Eu estou prontinho para arrancar para Paris, mais precisamente La courneuve e Evry s/ seinne, amanhã á noite deverei estar a uns 80 kms. do local, alguém quer vir ?

ehehehe, venho já
é espera ai um bocadinho, que eu venho já.

Sem comentários: