sábado, julho 17, 2004

Sábado, 10 de Julho de 04


   Fui andando, até chegar a Estepar, antes de Burgos e exactamente a 4 horas de Vilar Formoso no caso de ir em direcção a casa, o que não é o caso, infelizmente mas que apetecia, Ho! Ho!;
Ridículo, ter que estacionar por aqui, pois ao sábado a normal proibição para camiões começa logo a partir dos país Basco, eram 6 horas da tarde e parei a cafeteira, até domingo lá para as 7 hr. arranco, aiiiii que raiva.

   Banho, Jantar, aparecem sempre uns não sei quem, que tento separar somente pelos tópicos das conversas, mas mesmo assim conversa para ali, ler, conversa para acolá, quase adormecia ao balcão do restaurante onde tinha acabado de tomar o meu café, como uma forma de me esquivar a certas conversas, sou sincero, resolvi dizer que ia dormir, e liguei o meu Zulmiro, não sei a que horas adormeci, só sei que o Zulmiro trabalhou até ás ultimas da bateria;

   De manhã, acordei com um estúpido qualquer que não tem nada que fazer, e como está sozinho, lembram-se em andar a abanar as cabinas dos colegas para estes acordarem, - já é habito - segundo eles, como estão sozinhos e nada sabem fazer, querem companhia, vêem que ainda existem pessoas a nanar dizem em tom evasivo; Já não são horas de dormir...(mentalidade...) assim passei mais um domingo estúpido que conforme se lê no texto com muitas letras mas sem nada "palpável" só me apetece bater em mim próprio, se me perguntares o que fiz, eu sinceramente digo-te Não sei !. ou nada, a única coisa que me apetece fazer é conduzir, conduzir para chegar rápido e voltaaaaar rápido.

   Se o raio da cafeteira não tivesse avariado, eu neste momento já estaria possivelmente em França, muito mais a frente, já não sentia tanto, mas, encaremos a realidade, porque de "se's" e "mas" esta o mundo cheio.