sábado, julho 17, 2004

Luxemburgo


   Sempre me disseram que existe muitos lusos emigrados neste país, no entanto, foi a primeira vez que aqui vim, resolvi testar;

   Entrei no cliente bem perto do meio-dia, e disse alto e bom som ( á camionista) ao primeiro homem que me apareceu; Oh! Meu, (ehehe) tenho uma carga para descarregar, onde entrego os papeis ? e olhando-me afitadamente por momentos, respondeu-me: Espera que o chefe vem já....Ah! Ah!...que giro.

   O teste deu certo.

   O chefe chegou e disse-me Bonjour!, eu respondi, olhei para a fisionomia e pensei, és Luxemburguês, a seguir veio o encarregado e eu dei-lhe os papeis enquanto perguntava: É para abrir de lado ou a mercadoria sai por trás ? - da mesma forma que perguntei ao primeiro - Resposta: De Lado....eheheheh, Sim Sr; fiquei admiradíssimo, e pelo caminho muitas pessoas buzinavam para cumprimentar, fiquei realmente com boa impressão.

   Um pormenor engraçado, o Luxemburgo, não é novidade para ninguém, fica no meio de alguns países, e precisamente por ter a facilidade de saída por qualquer estrada para outra nacionalidade, tentam a todo o custo direcionar os camiões, com a ajuda de placas, bem colocadas no decorrer das auto-estradas, para duas ou três fronteiras únicas, ( para não perder o controle) ; )

   Gostei, mas não estive muito tempo, pois tinha trabalho a fazer para os lados dos Germany.

Sem comentários: