domingo, maio 09, 2004

Viva o Porto e o meu arroz de Couve Flor...

    Sabes, fiquei a nanar na nacional 20, mais precisamente na área bem conhecida da BP ( passo a publicidade) sim, na entrada de Paris;

    Estive quase a estacionar em Tours, onde se escuta muito bem, uma vez que eu tinha ainda bastante horário para trabalhar achei que seria um abusar do descanso que o meu patrãozinho me tem dado e resolvi andar mais para a frente.

    Eu tinha que arranjar um sitio para escutar confortavelmente o jogo entre o F. C. Do Porto e o Desportivo da Corunha, se havia de chover foi no momento antes de começar o jogo, hora em que eu tinha que fazer o meu jantar; Lá com os meus improvisos, consegui grelhar um entrecosto e fiz um arrozinho de couve-flor, Hum! Uma delicia. Estava a acabar de fazer tudo isto, começou o jogo e então passei o tempo a jantar e a escutar o relato transmitido pela Antena 1, via Radio Alfa, lógico que fiquei contente com a vitória, o que é que achas ? sabes bem que para mim acima de tudo é Portugal que esta em jogo e pronto;

    O chato é o "alone".

    Achei um pormenor engraçado foi quando estava mesmo para começar o jogo, a rádio alfa em Paris, interromperam para compromissos publicitários e veio anúncios de Associações, avisos de Missas em honra da N. Senhora, a publicidade de uma Funerária muito conhecida no meio dos nossos emigrantes; Não acham um pouco pró inadequado a publicidade que mandaram para o ar ?

    Outro dia vinha a Passar Paris ás 5 ou 6 da manhã e levou com a publicidade da respectiva Funeraria, irra que o homem é chato.

    Não sei porquê, mas comecei a escrever uma mensagem de gooolllo a aguardar para quando acontecesse, e aconteceu, e enviei ao Food-i-do

Sem comentários: