domingo, maio 09, 2004

Brincadeiras que podem acabar mal


    Pelas 4 da manhã de segunda-feira, o meu telefone avisou-me que eram horas de levantar, após ter dado uma passagem pelo meu duche e ter olhado para o espelho para ver se continuava a gostar de mim ou não, ;), despedi-me de casa;

    Olhei a cafeteira e pensei, - mais uma, não é ?, vamos lá, quanto mais depressa fores, mais depressa vens - e mandei-me pela usual e batida IP5, cheguei a Vilar Formoso fui comprar uma garrafa de gás e levantei dinheiro.

    Estavam duas senhoras a minha frente na caixa do multibanco precisamente a fazer o que eu iria fazer a seguir, eu disse-lhe muito pausada e educadamente;

    - Bom dia, Sr.ª, desculpa a minha curiosidade, a Sr.ª vai levantar dinheiro ? a amável Sr.ª., respondeu prontamente; - Vou sim, eu sou rápida e pode estar descansado que não tenho contas de telefona para pagar; Eu continuei - Não, não era essa a minha intenção ao fazer-lhe esta pergunta, simplesmente iria perguntar-lhe se não se importava de levantar também para mim...ehehehehe

    Coitada da Sr.ª. sorriu por breves momentos mas ao mesmo tempo a seguir pensou que eu ia fazer-lhe um assalto; Olha a Sr.ª desata a falar muito alto, eu estava a ver as coisas mal paradas, ehehehe, ( é agora riu-me, mas naquele momento...) e por momentos fiquei com cara de nem sei o que fazer, mas depois e olhando a minha cara sempre sorridente, lá se convenceu que eu estava a brincar,

    - Olha no que eu me ia meter...enfim, sou eu.

Sem comentários: