domingo, maio 09, 2004

56-10-PE II

    Como me ensinas-te, eu tive calma, somente lhe disse com uma aparente pacatez e um interior dum nervosismo de elefante, - Se fosse o contrário eu desenrascava - mas O.k., cá se fazem lá se pagam...agora percebes porque te dei razão.

    Pedi boleia a um Holandês, sem qualquer problema, levou-me, simpático, deixou-me onde queria, com estas coisas todas como se não bastasse acabei por perder os raios dos cartões das portagens, coisa que já informei a empresa. Vou à bruxa ou então não sei o que faça.

    Quando cheguei à cafeteira de merda, não trabalhou imediatamente após eu ter metido o gasoleo era o raio do tubo de pesca que tinha impurezas, - impurezas qual carapuça, tinha lixo, pronto. -

    Mas por tudo isto, estou cansado, tão cansado que me apetece mandar F.... esta M.... toda, sabes, revolta-me este tipo de gente, detesto pessoas burras e ingratas, admiro a entre-ajuda e pratico, raio de ser humano que existe tão ingrato, Burro e estúpido.

    Como vês, nem todos aqui fora se ajudam uns aos outros, isso era antigamente que todos bebiam do mesmo copo e eram camionistas agora são pilotos...
Face a entre-ajuda tenho algumas peripécias que já se passaram comigo e vou começar a contar-te um dia destes, prometo.

    Aos meus colegas,
sei que vem ler o que escrevo porque a meio das viagens dizem-me e falam-me dos post aqui tratados, fico contente assim como vos mostro pessoalmente e aproveito para expressar a minha gratidão, pessoas deste género ou tem que se re-educadas, ou simplesmente ignora-las, infelizmente.

    Vou ver um DVD, para descomprimir, tenho muita coisa "nos cabeça" para contar, mas não estou com vontade, ou melhor quero distanciar-me um pouco de escrever, porque eu escrevo exactamente como a minha forma de pensar, logo vivo uma segunda vez, vivo quando me acontece e vivo quando escrevo, preciso muito seriamente distanciar-me um pouco, não é fugir sim descansar das confusões e de certas formas de ser que a mim repugnam-me, e decididamente deixam-me muito triste, mas muito.

Sem comentários: