domingo, maio 09, 2004

Quem é o 56-10-PE RENAULT AE ?

    Estou revoltado;

    Já sei que muitas vezes tu me disses-te que o mundo não era assim tão igual a mim, assim tão florido, tão optimista pronto;

    Mesmo que lá no fundo do meu eu te tenha dado sempre razão e nem sempre te tenha demonstrado, - erro meu eu sei - só algumas vezes o admiti, e até para te ser ainda mais sincero pedia a tudo para que estivesses errado;

    Mas não, Tinhas razão, mais uma vez tu tinhas razão, admito;

    E então o que se deve tamanha confissão, perguntas tu, eu sei - espera, não estejas impaciente, eu digo-te, deixa-me só acender um cigarrinho, ora aqui vou eu, Era uma vez...o pai natal ...levou o palhaço ao circo...ehehe, não, estou a brincar, admito isso porque :

    É a conclusão de uma viagem que ainda não acabou e que corria impecavelmente, sabes como é vir para casa, tudo bem dispostinho, musica fixe, enfim um "astral" na mó de cima... e não é que depois de ter passado Irun - a fronteira de França com a Espanha - tinha andado uns 50 klms, com os pensamentos para o feliz do tipo - Sexta-feira estou em casa, ver as minhas filhotas, fazer amor, amor fazer, Internet, perestroika, ir ao cinema, livros etc. etc., enfim em casa -,

    Olha!!! A mercedez falhou, o motor parou e eu somente tive tempo de encostar na zona das obras após deitar uns mékitos abaixo, Não acreditava no que me estava a acontecer, fiquei tão revoltado, vá lá que não fiquei a embarrilar ninguém, caso contrario era ainda maior a chatice e o valor;

    Ora perante tal situação, estava a 20 e tais klms da bomba de alsasua, como me restava uns 100 ltrs de diesel, pouco para este calibre, pensei que fosse gasoleo, talvez uma subida e apanhou ar e logo engasgou-se; Ora bem, vamos lá resolver a situação, peço boleia, vou lá e volto, e alguém parar ?, após uns 20 minutos lá parou um luso e fui, vim a conversar e uma das coisas que falei foi que se passa-se alguém da minha empresa tinha a certeza que fariam desvios incalculáveis só para me virem desenrascar, - continuei eu - porque eu sempre que vejo algum Português parado, eu paro; Após a conversa lá chegamos a Alsasua, o colega lá seguiu viagem e eu desenrasquei-me com 2 bidões de gasoleo, precisava agora de boleia de volta.

    Quando os enchia, apareceu o 56-10-PE da mesma empresa claro, disse eu Que fixe, ora estou desenrascado, quando o confrontei por tal situação e pedi para me levar ao local, podia desatrelar, eu podia conduzir o camião no caso de ele não ter horário visto que pertenço a mesma empresa, em suma não tinha por onde dizer que não; E não é que o grande ... .., teve o descaramento de me dizer que estavam a passar muitos camiões da nossa empresa, que eu aguardasse que vinha já ai um!!!!!!!!!!!,

    Miséria das misérias, olha que eu já desenrasquei tanta gente, outras pessoas de outras empresas, mas que grande Sonso, detesto pessoas hipócritas...aiiii, irrra.

Sem comentários: