domingo, maio 09, 2004

Aparelhos importantes

    Um dos muitos aparelhos, que tenho no meu camião é o Convertidor de energia.
    Acho giro a forma que utilizo para resolver alguns contratempos, uma das quais é com o meu convertidor de 24 Vlts para 220 Vlts, que tenho para carregar precisamente o portátil.
    Ao fim de uns minutos a luzinha verde passa a vermelha, o que quer dizer que os componentes interiores estão a aquecer, e, enquanto não arrefecem não volta ao seu estado normal, desliga, logo não carrega, lógico;
    Mas passados alguns segundos volta a ligar, e assim por ai fora.
    Divirto-me, porque para abreviar o tempo entre o estado desligado e o ligado, abro o meu frigorifico e arranjo sempre qualquer coisa para colocar em cima, uma febra ou uma costeleta que tenho em sacos isotérmicos congelados, passa a ser Convertidor-o-costeleta, como é o caso neste momento...ehehehe outro dia era um Convertidor-cocha-de-peru...

Sem comentários: