domingo, maio 09, 2004

quarta-feira, 5 de Maio de 2004

    Hoje comecei a descarregar em Nanterre, já sabia desde o dia anterior onde ia carregar, Bélgica, depois de ficar vazio, o camião não eu...e já neste pais, andei por umas vilas muito giras tirei algumas fotos e tive tempo para apreciar uma profissão bastante antiga para não dizer a mais antiga do mundo;

    Já te estas a rir !!?, pois já sabes o que vou falar, exactamente;

    Prostituição, tirei umas fotos da Prostituição na Bélgica, fotos essas que no momento não tenho disponíveis mas acho que amanhã estarão online na certa.

Ora aqui está...






    Lamento que Portugal, tenha falhado a última oportunidade para se candidatar aos jogos olímpicos em Vela, oportunidade esta que decorreu esta semana em Itália, Não se pode ganhar sempre, paciência, como tu sempre me ensinas-te é preferível descer um degrau para ganhar-mos força para pudermos subir dois. Aos velejadores o meu abraço sincero.