domingo, maio 30, 2004

Um momento para um amigo

Um momento para um amigo

    Sabes, falamos aqui uns tempos atrás, e disses-te que me conhecias mais do que eu próprio imaginava, eu respondi-te que sabia isso, e sabes porque te respondi ? somente porque sei aquilo que escrevo e sei o que sinto quando escrevo e acima de tudo sou eu, depende isso sim da capacidade de encaixe de cada um.

    Mas tem mais, espera ai que não acabei.

    Disseste-me que falavas pelas entrelinhas, e tinhas alguma dificuldade em que os outros te entendessem, Daí tiravas a conclusão que o erro vem de ti. Eu fiquei a pensar nisso, tanto pensei que resolvi escrever-te este post, sou de raciocínio lento por não te ter respondido no momento mas não tenho memória curta. : )

    O errado acho que não es tu de forma alguma, os que não te entendem é que estão desajustados, acho que não te deves modificar, deves ser tal e qual como és.

    É a mesma coisa quando muita gente ouve ou olha uma pessoa e a maioria tem esta expressão fácil e espontânea: É maluco, ou, É doido.

    Acho que estão erradas, esse "doido ou maluco" não que esteja certa dependendo do que pensar ou fizer, mas sim existe um desajustar de pensamentos dessas mesmas pessoas face até no momento que abrange... ( como se diz.........espera ai que vou aqui a um blog e sei onde esta a palavra...ehehe ) o estado do sentir das mesmas.

    Portuguesmente falando, e camionisticamente...ehehe os que não te entendem são burros, dependerá desses mesmo burros o quererem aprender a entender-te ou não, logo se não te entendem, é fácil, perguntam.

    Daí as perguntas fizeram-se para alguma coisa, já depende da capacidade da massa cinzenta de cada...."burro"...

    Escrevo isto, porque afinal de contas tu és meu Amigo.

    Um abraço.

Sem comentários: