domingo, maio 30, 2004

27 de Maio de 2004 ? dedico este dia para pensar



    27 de Maio de 2004 - dedico este dia para pensar
para pensar somente até arrancar, porque lá mais para o fim do dia vou ter que ...agir...laborar, trabalhar, sim essas coisas que faz com que se comprem os melões...

simplesmente, simplesmente...:)

    Sexta-feira ! hoje mal acordei, olhei o mar e se não fosse a dificuldade que tenho em colocar as fotos online, terei na certa colocado a foto desta admirável existência, e oferecido de bom agrado a algumas pessoas que não podem ver, mas paciência, por vezes nem toda a minha força para que os outros se sintam bem, consegue vencer o emaranhado das ligações, dos download e dos uploads.

    Senti o que é ter a real saudade do mar, para certas pessoas que não o vêem por largos períodos de tempo, senti que nesse aspecto sou um afortunado;

    Mas as minhas tentativas para que as outras pessoas se sintam bem, mesmo que seja por escassos momentos, saíram goradas;

    Por outro lado também pensei que iria contribuir com que essas pessoas que sentem saudades do mar, ...ficassem nostálgicos e essa palavra para mim, sim esse sentimento, é definitivamente dispensável...

    Mas que raio de contradição...enfim sou eu.

    Hoje estou com sono, deitei tarde e por hábito a levantar cedo, numa de aproveitar ao máximo o tempo...sim o tempo que corre e não para.

    Estou aqui, mas uma coisa é certa estou contente, (caso contrario, não estava), por estar e por ter estado até altas horas da noite e imagina que chego ao ponto de ficar "frustado" de não ter feito tudo, as pessoas tem os seus compromissos profissionais e se vão, porque o corpo assim o exige, contrariamente a minha vontade eu entendo;

    Quem sou eu para pedir que fiquem ?! hein!!

    Sabes que quando se esta bem, pura e simplesmente se quer parar o tempo, como que se fosse possível, eu chego até a pensar - e sabes como eu sou quando dou largas aos pensamentos - se houvesse toda a gente a querer parar o tempo, eu acho que se conseguia, tudo é uma questão de querer, neste caso teria que ser colectivo.

    Meu deus, hoje estou para o abstracto... que raio de confusão aqui vai... ou melhor não é confusão, antes pelo contrário é claro, tão claro como a água límpida, eu somente utilizei a palavra confusão para te confundir, nada mais...

    Porque eu sei o que é, e também sei que percebes-te o que te quero dizer, não precisas de falar e olhar com esse modo.

Sem comentários: