domingo, maio 30, 2004

29 de Maio de 2004




    Sabado..fui a feira...ehehe,
    Acordei!!!, eu acordei !!!, olha que bom.

    Como ainda não esta na hora do arranque, fui buscar o meu zulmiro e dei uma voltinha pelos meus livros virtuais.

    É que, não sei se sabes, eu, quando estou em casa ou quando arranjo uma ficha Rita, copio alguns blog's e faço deles os meus livros virtuais da semana, e já agora aproveito para apresentar a namorada do meu zulmiro, a Rita ...(a Rita é a tomada de ligação para a Internet), (o raio do despertador esta a tocar, pera ai).

    Estou em Ourense, ontem foi um dia daqueles que mais vale não relembrar, o sair é sempre um problema e ainda por cima tão rápido que nem deu oportunidade, ao chegar, se acomodar.

    Na empresa onde carreguei, irà merecer para mais tarde um post.

    Eu, tu sabes como sou, dou sempre a volta, fico as vezes a pensar como consigo arranjar tanto optimismo e armas, defender, lutar...mas mais defender, não sou muito bom a lutar, alias no hóquei em patins era defesa, agora entendo o treinador, para mim era divertido pois enquanto a bolinha ia lá para a frente, eu aproveitava para conversar com o "Fim Tomé" - o guarda-redes - assuntos relacionados com as miúdas que estavam do lado de fora ou onde íamos logo á noite....e o jogo continuava.

    Houve momentos em que o meu amigo estava mais atento e começava, olha a bola! Olha a bola! E lá ia eu, tinha duas coisas, ou passava jogador ou passava a bola, alguma tinha que ficar por ali.

    Uma vez, andava tão bem disposto, que não sei porque carga de água, andava a cantarolar o yellow submarine, dos Beatles, e mesmo dentro do campo em pleno jogo, imagina tu. Ehehe, mas eu sinceramente estava tão distraído que nem dei conta que ali o único que podia assobiar era o árbitro..., foi isso que me disse, quando parou o jogo de propósito;

Oh, jovem, assobiar é la fora.

Aí eu entendi e calei-me, maaaaaaaas...eheheh sabes, é que tenho momentos que sou tão desastrado, tão distraído queeeee,

    Comecei novamente a assobiar !!!!! ah ah ah

    No rinque da Sr.ª da hora, na altura era destapado, agora desconheço, decorria a segunda parte do jogo, e nem dei fé que o juiz tinha parado o jogo, e andava eu...we ooo rrrrrr, thhhe yellowwww submarine, e fui expulso pela primeira vez, de um jogo...mas ganhamos, e até tive receio que o treinador chegasse a conclusão que eu não fazia falta...ehehe

    Porque carga de água me fui lembrar disto agora?

    Estou a acordarrrrrrr, a carga de água do lembrar disto agora, deve ter sido alguma pitada do sonho que não me lembro de ter sonhado. Bom dia!.

    O raio do zulmiro ficou ligado toda a noite, agora a ventoinha faz um barulho que mais parece um secador de cabelo...(com um pouco de exagero, claro)

Sem comentários: