domingo, maio 30, 2004

30 de Maio do ano mil novecentos e troca o passo

30 de Maio de 2004, 10:36 hr

    Ontem fiz a nacional 234 de Burgos até Soria, vilas muito bonitas e o ambiente da noite nas ruas, bares, pubs, (já para não falar em clubes porque esses existem por todo o lado e que bem iluminados) jardins em Espanha, já tradicional e admirável por mim, cativante e uma grande raiva não parar, o meu destino de manguelice é Figueres, muito perto da fronteira de La jonquera, se começo a parar, ganho-lhe gosto e nunca mais chego.

    Tenho intenção de estacionar em Figueres, e, fazer muita coisa, - que coisa ? perguntas tu.

    O facto de estar parado, para mim é sentir-me a vontade, ao mesmo tempo que sei que não posso andar derivado a outras imposições, pronto, desenho, escrevo, leio, passeio ou estou, sim estou, aquele do verbo estar e que muita gente se esquece derivado ao malvado "ter que ir";

    Ando a tentar, eu disse a tentar aprender a tocar um instrumento que da ultima vez que experimentei as pessoas fugiram todas...eheh, o desafio - adoro desafios- é esse mesmo, não fazer com que elas desapareçam mas sim o oposto

A vila de Tarazona, é um local que me ficou guardado, entre outras que eu ia passando.
cheguei a figueres, mas não acabei.

Sem comentários: