domingo, maio 30, 2004

29-05-04

    A cafeteira tenta subir uma inclinação de 7%, os 20 klms/hr. enquanto ela tenta, a esta velocidade não tenho nada que fazer...:) dá-me a feliz ideia para pegar na minha agenda, coloca-la em cima do volante e escrever, assim vai-me ajudar a passar o tempo.

    Já passei Ourense, ontem a noite, pelo motivo do feriado na França tenho pela frente duzentos e tais klms. até chegar a Benavente, e vou modificar a minha rota habitual, desta vez vou passar pela fronteira de La Jonquera, (posso te dizer uma palavra feia ?, detesto esta palavra e palavra detestada coincide com o local, posso ? - Um Nojo de fronteira) mas agora preocupo-me em chegar a Benavente, pois a partir daqui o "caminho de Santiago", não é tão penoso, tanto para a cafeteira como para mim.

    Olha só o que escrevi;

    Gosto de cozinhar, menos lavar louça, ups! Quem gosta !?

    Já pensei seriamente, debaixo do reboque tem bastante espaço, em amarrar um bidão de 50 ltrs. Com agua e detergente, e conforme vou conduzindo até chegar a próxima pausa, teria na certa a louça lavada, incluindo centrifugação...

    A qualidade da lavagem, dependeria agora da qualidade da estrada, ou seja em França a Louça era mal lavada; Espanha se o percurso fosse o que vou fazer de Soria até Barcelona, tinha sucesso, mas se o fizesse de Salamanca até Vitoria a lavagem era suave, continuando até Irun, nos pirinéus até a fronteira teria uma boa lavagem; Em Portugal acho que a louça ficava algo digno de nos vermos ao espelho, com um forte risco de se romper no caso do percurso da nossa nacional 1. Itália a lavagem seria perfeita e na Grécia, acho que aqui não haveria lavagem, simplesmente sabia que iria perder o Bidão...Não falo na Polónia que é para não ter que dizer que preciso de um reboque novo...

    Não penses e me venhas dizer que afinal não estamos assim tão maus, porque com esse pensamento é que os responsáveis vivem todos os dias e não fazem nada para melhorar, tu já fizes-te a Nacional 1 ????!!!! coisa de doidos, recordes absolutos de remendos e remendões, deformações, covas e covinhas, ...(o que dizes ? ahhh!! sim também tem, uma miséria lá para os lados de rio maior). : )

    Parei, fui almoçar, afinal tinha tempo, que bom é ter tempo, lembrei-me em telefonar, mas telefonar para quem ? quem vou chatear agora ? quem estará disposto a aturar-me neste momento ?, meti uma moeda e esperei, não desesperei e falei, reparei que no écran do telefone o valor não diminuía, continuei a falar, falar e desliguei, voltei a ligar ...Iuuuuupiiiii, estou a telefonar de borla...eheheh, que seca alguns não atendem outros estão desligados, ou outros quem gostaria de falar não sabem o numero do telefone, pronto, também não ligo para mais ninguém, não quero incomodar...

Sem comentários: