sexta-feira, maio 28, 2004

o passado fim de semana


    O fim de semana foi para mim, não o ideal, mas tirei o máximo partido como e onde pude, Passei por Mónaco ( onde tirei algumas fotos, mas não estão cá, pois levei ontem a tarde inteira a coloca-las....e L não consegui...chuif! chuif! ) e fiquei com pena de não ter descido, pois estavam a decorrer os treinos de qualificação da tão publicitada formula 1;

    Aqui somente existe fotos de Savona:





    Em Savona, fui a praia, reparei que estou a começar a ter barriga...ehehe e apreciei umas paisagens, conheci uma paisagem simpática e comi um geladinho, o meu tinha dois sabores, Limone e sachichela,,,ups ( ou qualquer coisa parecida...ehehe ) era uma delicia e 1,5 €...




    Por hoje é tudo, e como tenho que escrever um post sobre um assunto para mim muito sério, vou terminar com os cumprimentos e votos de uma boa apreciação ás fotos por mim tiradas... abreijos.