segunda-feira, maio 17, 2004

Um Alemão estúpido


    Realmente, também existe extremos, pois estou na fábrica para carregar e ....irrrrr emboooraaaaa...J, yessss., somente ás 6 da matina é que me dá o o.k. do caís, mandou-me para um parque que somente para ter acesso a este tive que deixar o passaporte, eu fiz-lhe ver que não era passaporte mas sim bilhete de identidade igual ao dele;

    Deve ter medo que eu lhe roube o parque, após isso fui lá para me deixar ir a casa de banho, eu a ver a porta do W.C. aberta e ele a dizer-me que não tinha, eu disse-lhe que não era um macaco mas sim um humano como ele, nem nim nem não;

    Pôs-me da recepção para fora;

    Vou mandar um mail para a empresa a dizer mal, quando chegar a casa;

    No entretanto, resolvi a necessidade ao ar livre, fresquidão e cheirinho a erva do jardim...fez-me lembrar os tempos de puto quando andava ás pinhas no mato.