segunda-feira, maio 17, 2004

Sou...um electricista fora de serie...

    Não sei se te recordas, mas, - isto para no caso de não estares atento aos meus "post" conto aqui, embora que resumidamente - pela altura da avaria do motor da "cafeteira" eu tirei toda a aparelhagem que tinha montado, vai daí que, num cliente mais lento a carregar eu tive que colocar tudo de novo.
    Pronto, passadas algumas viagens tudo correu as mil maravilhas; Este fin-de-semana as filas na cintura interna do Porto eram tantas que deu para a minha filhota mais pequena e a Isabel verem a telenovela da nossa antiga T.V. católica..., eu, como não aprecio esse tipo de "filme" em alternativa tinha os meus headfones para escutar um calmo CD mas não menos interessante dos Barclay James Harvest;

    Até aqui tudo bem;

    Deixei a "cafeteira" na oficina e vim para casa;

    Na segunda feira, qual o meu espanto, não tocava nada de nada, Hum!!! Fiquei surpreendido e pensei, lá fiz eu asneira, não sei onde, mas fiz, ou por outro lado teria havido alguns relâmpagos e na pior das hipóteses queimaram-me a minha estimada aparelhagem;

    Bem, não vou perder tempo agora, - pensei eu.
Estava a descarregar numa empresa, - não posso dizer o nome porque anda por aqui concorrência a ler isto - J, pertinho do Porto, e, resolvi começar a desmontar, tira fio dali, vê fusível da acolá, Hum!! Liga dali, liga do outro lado..., Nada..., triste - só e abandonado J - lá me fiz a estrada sem a minha companheira telefonia, até a Alemanha;

    Agora já descarreguei e estou a fazer o descanso obrigatório, já almocei, já apreciei, tirei foto essas coisas que eu faço quando estou com tempo, resolvi desmontar tudo de novo, e, para começar liguei o fio da corrente que tinha desligado para não haver nenhum curto-circuito....fez-se luz...a musica apareceu, os violinos tocaram, as trombetas, os sax, as violas, tudo....
Não sei o que foi!!!! A avaria....mas diz lá tu que sou ou não sou um técnico de electricidade do caraças ? Hein ?...ehehe J

Sem comentários: