segunda-feira, abril 05, 2004

Fox pro

Sou doido por base de dados, ando a construir um monte de ficheiros articulados muito úteis e que se torna até engraçado, no entanto no fox não tenho o ficheiro de help, necessito de saber a linguagem, formas de “expressões”, para colocar os campos a fazer contas...no Acess já estou familiarizado mas depois de introduzir muitos dados este torna-se muito lento e está, para mim, anacrónico... - alguém me pode ajudar ?
Também tenho outra que me facilita o armazenamento de empresas que visito, características tais como as horas de abertura e fecho, se tem parque ou duche e principalmente as indicações para lá chegar partindo da auto estrada mais próxima; Tenho igualmente outra, como não podia deixar de ser, controlar as viagens, médias do camião, manutenção de quando e o que fez, os meus pedidos de concerto em que data e a quem solicitei, logicamente isto tudo com um simples “print” fica bem e organizado.

Sem comentários: