sexta-feira, março 19, 2004

sexta-feira, 19 de Março de 2004

Ando a trabalhar desde as 9 hr e neste momento estou a petiscar um presuntinho português, que acaba daqui a instantes, e bebo uma cerveja ADELSKRONEN Pils, não é má, olha foi o que encontrei, 6 cervejas 1,90 € !!???, pois ontem fui ao supermercado e comprei 5 pães, um bule de mostarda, 4 salsichas dos cachorros enormes e 6 cervejas, paguei 6 €, ao sair paguei pelo saco 0,25 €, Ah! E ainda com um pormenor, as garrafas são de plástico mas tem retorno, 0,25 € por cada, no supermercado PENNY, nunca ouvi falar mas que foi barato foi; O presunto acabou, o salpicão é duro que se farta, Ho! Isabel muda lá de mer-cearia porque assim não tardas a marcar consulta para mim no dentista, sim porque somente compramos artigos no comercio tradicional, somos “IN”, ;) os supermercados são para os passarelas...
Venho a fazer a Estrada do Centro, detestada por muitos e adorada por outros, adorada pela entidade patronal porque comparativamente a outra rota o custo de portagens é irrisório, detestada pelo lado do motorista, muito cansativa, curvas e mais curvas, nacio-nais, rotundas e sinais luminosos; Para mim è engraçada, sinceramente, eu divirto-me com a chamada “estrada do centro”.
Estou bem disposto, claro então não havia de estar, já estou em França e vou a caminho de casa, queres melhor argumento ?.
Fiquei a dormir depois de Bordéus, o que quer dizer que dali com trânsito normal, tenho 10 horas para chegar a Vilar Formoso, não podia estar melhor.
Chove, abri a lona lateral para me dar abrigo para eu puder fazer o jantar, parecia um cabana, mas o que interessa aqui é o desenrasque e não o que parece.

Sem comentários: