quinta-feira, março 18, 2004

quinta-feira, 18 de Março de 2004

Tenho que carregar em Karlsruhe e Frankfurt, levantei-me ás 4 da manhã cheguei ao primeiro em 2 horas, não tinha papeis de carga prontos, tive que esperar pelas 7 da manhã para o escritório abrir, o escritório abriu e dizem-me que a carga a correr bem estará pron-ta à 1 da tarde, Olha, deixa-me desabafar: Foda-se. ( desculpem quem se ofendeu )
São 8.22 e aguardo as 9 hr. para telefonar para Portugal a contar o sucedido, mas já sei que não vão fazer nada, nem pelo menos por a carga pronta, unicamente ficam informa-dos... resta-me esperar, esperar é o que esta profissão tem, a primeira palavra é camionis-ta a segunda é esperar e a terceira é problema...
Somente carreguei às 18:00 Horas, as pessoas estavam tão fartas de me aturar que quan-do me viam a entrar no escritório havia uma que já fugia, de hora em hora ia perguntar, porque diziam-me que faltava pouco, - Mais uma hora; Diziam eles.
Na empresa, uma vez que estava à espera, talvez fosse melhor fazer o disco das 24 horas ali mesmo, quer dizer estou estacionado numa paragem de autocarros derivado a empresa não ter parque interior e vou ficar aqui um dia, nem se importam se eu tenho condições para estar ou não, para comer tinha que abrir as malas laterais e como estava na paragem, teria que pedir com licença ás pessoas para cortar a cebola... Francamente; Não aceitei e quando vi o camião carregado arranquei em direcção a Frankfurt, tinha que ultimar lá.
Andei uns 20 minutos o telefone tocou, - Quanto peso levas ? – perguntaram-me. – 24 Toneladas, respondi. - Anda-te embora, -disseram-me. Eu nem queria acreditar, dei a voltinha e rumei em direcção a casa.

Sem comentários: