quinta-feira, março 18, 2004

Desculpa Barbara

O pai não se esqueceu, simplesmente tem um trabalho longe que não pode estar aí, estou na Alemanha e este Sr. aqui esta a dar-me muita seca, o mais certo é ele não ter nenhuma filha a fazer anos como tu, pois se tivesse entendia de certeza e mandava-me embora, mas quando chegar dou-te um Xi grande e prometo que vamos estar juntos o dia todo.
Entretanto, vai sabendo as noticias mais recentes dos namorados das tuas irmãs para depois me dizeres, esta bem ?

Já sabes, somente são aceites namorados com títulos de propriedade...:)

Quando fores nanar, espero que sonhes com um passarinho..., passarinho não, esse está muito cansado por tu sonhares com ele muitas vezes; Olha! Sonha com um sapo de cha-péu a andar de patins em linha; Mas que seja um Sapo baril, daqueles que toma banho e lava os dentes todos os dias, O.k. ?.
Parabéns minha querida.
Beijinho
Ah! E a prenda claro. – obrigada Internet porque existes.

Sem comentários: