sábado, março 20, 2004

Ainda Sábado dia 20

Cheguei a Vilar Formoso pelas 20:00, mas com uma dor de cabeça que não desejo a nin-guém, terrível, o sol que me acompanhou era devastador e o raio da minha cafeteira tem pala mas não desceu o suficiente para o tapar, ao mesmo tempo vinha com o coração nas mãos, é que hoje em termos normais deveria estar parado, ou melhor pela lei deveria fazer o disco de 24 horas, é o 7º dia e já trabalhei o horário imposto por lei referente a uma semana, ( percebes agora como é que se faz uma viagem em uma semana ?, eu também faço mas a infringir ), telefonaram-me da empresa a pedir muito, atenção o termo é pedir, um pedir com psicologia barata do “oooH! pooodias fazer isso”,
É que se eu for pela lei, parava na sexta á noite, fazia as 24 horas, só que estava em fran-ça e somente podia arrancar no Domingo á noite, logo somente descarregava na terça-feira, a carga atrasa...Sempre a carga.
Existem certas pessoas que me surpreendem, sabes porque ? porque será que lá por esta-rem sentados numa secretária pensam que são mais espertos do que nós ? e porque será que raio de carga de água pesam que somos burros!!?, gostava de saber porquê.
Se acham que são tão espertos, não digo o contrario acredito que sim, mas não minimizem a inteligência dos outros; e acrescento se o são, porque será que a esperteza não lhes dá “QI” de pensarem que também existe pessoas inteligentes do outro lado ?
Eu entendo a necessidade do produzirem, facturarem o mais e melhor, o que eu condeno é essencialmente a forma "foleira" ( que raio esqueço-me da palavra ) uma forma de argumentação barata, entendes ?
Irra!!!
Dos poucos anos que tenho J ( sim! Sabes que ainda sou um jovem ) uma das muitas coisas que a vida me ensinou é : Contar sempre com a inteligência dos outros, não é a nossa que interessa é a dos outros...
Já me sinto satisfeito do que escrevi, vou nanar.

Sem comentários: