segunda-feira, março 15, 2004

segunda-feira, 15 de Março de 04

Fiz 923 Km. Pois, demais eu sei mas é aquela coisa do fim-de-semana que não me sai da cabeça mas estou a ver que vai ser difícil, no entanto eu tenho uma filosofia que é; Tento, se não der paciência.
Fiz a que se chama entre os Portugueses a Estrada do Centro, há muita gente que não gosta de a fazer, prefere as auto-estradas eu sou o contrario, dá-me prazer faze-la, eu sei que se demora mais tempo porque maioritariamente é feita por nacionais mas dá-me gozo passar pelas vilas, olhar catedrais, ler as placas das cidades medievais e quando tenho que fazer algum descanso faço-o dentro dos possíveis dentro ou próximo a uma vila, gosto de parar numa passadeira para dar passagem aos peões, ele ficam admirados e eu contente porque olham sempre para a matricula e vêem que é português, dá-me prazer, pronto.

Sem comentários: