domingo, março 14, 2004

Domingo, 14 de Março de 04

De manhã peguei nas minhas filhotas e foram todas andar de bicicleta, havias de as ver, estão a ficar crescidas, tenho pena que não estejas;
Eu habitualmente não dispenso os meus patins, mas por admiração minha, não lhes toquei, pela primeira vez em não sei quantos anos não me apeteceu andar de patins, sentei-me no 1000lagres a tomar um café e a Isabel passados alguns minutos apresentou-me o jornal diário a frente. Li e reli mas não sei o que diziam as noticias, estou cansado.
Almoçamos todos no restaurante dos fibes com matatas britas – como apelidou a mais pequena quando tentava falar .
Ainda vim a casa com os endereços das entregas e fiz um visita na www.Michelin.com e na www.adac.de mas os endereços saíram gorados, despedi-me da “minha gente” de certa forma revoltado comigo próprio, revoltado com vida que levo, tu sabes isso, disseste-o muitas vezes, mas contrariado tive que sair mesmo, é a vida e às 16 horas meti um disco de trabalho e arranquei com 18 mtrs. De comprimento e 26 toneladas de peso, pela es-trada apreciava as pessoas que passeavam nos seu carros conduzidos de forma adominga-da e continuava a pensar e questionar-me, Por quanto tempo mais ?
Fui até Vilar Formoso, o motor novo e o peso ajudaram-me a distrair os quilómetros a passar; Realmente o motor com que andava não tinha mesmo razão de ser,
Para aproveitar ainda mais o domingo em termos de trabalho, depois de jantar peguei na “cafeteira” e fiz mais uma hora, perto de Salamanca foi onde dormi;

Sem comentários: