domingo, março 14, 2004

Hoje Sàbado

Sàbado !!!

Lembras-te da minha cafeteira Mercedes, aquela que deu o berro ?

pois bem, voltou!!!!!, compraram um motor reconstruido com qualquer coisa como 500.000 klms. e ai está.. again!!

De manhã levei a Renault AE a oficina e mudei a bagagem para a velhinha Mercedes..eheh, ai estou eu de novo.

Mas não esta vazia, não!! esta carregadinha, neste momento esta a descançar como eu, mas apontada para a Alemanha mais precisamente Stutgart com 4 descargas, pelos papeis que tinha dentro da cabina reparei que tenho para descarregar 3 palettes aqui, 4 palettes ali e 4 palettes e finalmente 14 paletes num sitio mais a frente, uma seca. Acho que promete tal e qual como os kilometros.
Alguém tem que fazer também as cargas piores, desta vez toca-me a mim.

Acerca da "cafeteira" vou novamente andar com ela, ta mais que visto, mas com a promessa de em Novembro já estar marcada a entrega de uma camioneta NOVA, de stand. 0 Km. Renault 440 Cavalos, Heina isto é que vai ser problema para arranjar palha para tanta bicharada.

Até là vou ter que aguentar, espero sair-me bem.

Eu quero la saber da camioneta, simplesmente quero receber ao fim do mês para não andar entalado e somente não quero é que avarie, é logico que uma camioneta nova é sempre nova, temos mais gosto e tenho a possibilidade de a criar à minha imagem. Contrariamente a esta que ando que já passaram por ela 6 mãozinhas, não tenho gosto. Vamos indo e vamos vendo.

No próximo Fim de semana, tenho a festa de aniversàrio dos 9 anos da mais nova, como deves calcular não a queria perder... hum! espero que não.

Se não perder, sim se; Tambèm tenho a possibilidade de ir ver um dos meus grupos predilectos UB40 no Coliseu do Puerto, carago..eheheh

Vou fazer uma força, mas não me estou a convencer muito sinceramente, ainda por cima com 4 descargas, nunca tal aconteceu.
Sabias que na Alemanha é proibido um camião internacional descarregar em quatro sitios, ou melhor levar mais do que 3 descargas ?, a policia alega que se esta a tirar trabalho aos nacionais, e eu dou-lhes razão; Porque vimos nós de não sei de onde para no Paìs deles andar-mos a fazer de carteiros, a coisa deveria ser resolvida com uma entrega minha num qualquer trânsitario que por sua vez iria fazer a distribuição. Assim sim.

Nesta empresa nunca tal me aconteceu.

Bom Domingo pois já passa da Meia Noite, que eu estou com soninho.
e vou tentar sonhar com um passarinho de chapéu a andar de mota, como costumo dizer à minha Pikolina mais pequena quando não tem sono.

Sem comentários: