quarta-feira, novembro 05, 2008

Valores humanos

Paulo Silva. Um colega como outros tantos, tal e qual eu, prisioneiros ao alcatrão. Teve, como poderia ser eu ou outro qualquer envolvido num acidente, lamento as vitimas imagino a dor e as perdas. Claro que fico triste, por tudo que existam perdas.
Ao meu colega, imediatamente detido como é do conhecimento do público em geral, e situação normal em terras de sua majestade; O facto de ser detido, não me surpreende, por saber e todos os que fazem aquele País, tem conhecimento, se tiveres um pneu que a policia considere menos proprio para a circulação, és detido, algemado e se for sexta-feira, aguardas assim mesmo julgamento para segunda. um sapo que tens que engolir entre muitos que nos acompanham no desenrrolar da vida na estrada. Bato palmas a empresa que disponibilizou dois advogados prontamente para o defender, mesmo que isso não sei muito bem porque razão, não tenha sido possivel. Eis aqui uma oportunidade para fazer barulho ao orgão direito civil que qualquer cidadão quando nasce lhe assiste num estado democratico.
Então? Srs. é um humano que esta em apuros. não se move nada?
ficam assim de braços cruzados?
dirijo-me claro aos que tem conhecimento na matéria, entidades reguladores dos direitos humanos por exemplo.
Então? ....pois não é portagens, não é o gasoleo....pois eu entendo.

Sem comentários: