sexta-feira, maio 30, 2008

SIMOLDES


Empregadora, penso aque a maior do concelho de Oliveira de Azemeis, na zona industrial ocupa varias parcelas monumentais, visual e estruturas modernas nos seus edificios, alta tecnologia;

Tem uma unidade fabril em França quem segue direção a Bélgica pela fronteira de Valenciennes, sabes, quando passo lá e vejo a empresa que me é familiar, um empresa portuguesa com aquele destaque, nome grande, quando é de noite então vejo uma publicidade com o seu nome SIMOLDES, azul...sinto orgulho, sinceramente.

Um dado curioso, o recente spot publicitário da menina do gaz?, recordas-te? a Simoldes foi uma empresa primordial que contribuiu para o sucesso da garrafa da Galp.

e...se fores ao Google, ves que é uma empresa de parabéns, forte, coesa, celere....

A Simoldes,~dedica-se a moldes e injecção de plastico maioritariamente direcionada para a industria automóvel; Hoje um grupo, foi criada em 1959, A filosofia empresarial da SIMOLDES caracterizase por um esforço contínuo de investimento em Novas Tecnologias, numa procura constante de melhoria dos ... enfim, os meus parabéns ao grupo Simoldes. pronto.

2 comentários:

Kátia disse...

Gostas mesmo da empresa,pois não?E isso é bom.É preciso amar o que faz e por quem ou que faz.
Beijo!

Adolfo Martins disse...

Um facto curioso Fernando:
O Grupo Simoldes é um dos meus maiores e mais antigos clientes e a informatização dessa fábrica de Valenciennes foi feita inteiramente por mim nums gloriosos 15 dias de Novembro de 98 que foram passados à custa de audições quase ininterruptas do OK Computer dos Radiohead.
O mundo é pequeno... ;)