quarta-feira, dezembro 19, 2007

  1. Aqui uns dias atrás recebi um mail, um mail simples que me desejava as tradicionais boas festas e ao mesmo tempo perguntava porque desapareci. È certo que 1,73 não é fácil fazer desaparecer, sabes Morcego, e tu sabes porque andas cá, nem sempre….nem sempre tenho força, nem sempre...mas apreciei, apreciei o facto que ainda vamos tendo alguêm que se lembra, apreciei a atitude, o gesto...o meu obrigado para ti. esse mail e, por ser verdadeiro me pos a pensar, e sabes porque para mim é verdadeiro? Porque a pessoa que me enviou não é daquelas pessoas que me manda merdices para eu passar o tempo (coisa que eu não tenho é tempo face a automotivação que, bem haja, eu tenho) e raramente me envia um mail, fê-lo desta vez.
    Obrigado José Carqueijeiro e obrigado também ao Fifht pelo que me atura de quando em vez e o autor de eu ter net via wireless neste momento, caso contrario ainda andava a olhar para os postes com linhas telfonicas, como aqui uns post atrás eu escrevi, dei um sorriso.
    Obrigado aos que me dão atenção e aos que não me dão, porque mesmo os que não se interessam, fazem-me um favor de eu não perder tempo com eles, ate a esses eu agradeço.
    O Fifht e o José Carqueijeiro :) são os managers do fórum que aqui ao lado tenho como link, vale a pena apreciar os diálogos, vale a pena apreciar os familiares que por este lado se comunicam, vale a pena ver como brincam. Participem, porque não?


Aqui uns tempos, também por um outro mail recebido, diziam-me assim, Caro Fernando…bla bla..(que eu apreciei, mas não é assunto para agora) e no final dizia, “ambos sabemos que não é o verdadeiro camionista”…e sorrí mais uma vez e continuo, realmente o camionista de calendário e porco, infelizmente ainda existe…assim como existe em todos os outros lados...mas meu caro amigo actualize-se…o camionista não para no tempo asssim como a intel não dorme sem pensar num processador novo…Got’it?

Pelo metodo podcast, entre as todas entrevistas que vou escutando do pessoal e intransmissivel, houve uma que senti o entrevistado revoltado, zangado...perdido...em suma, não estava ali para vender nada, eu não gostei, maaaaas ficou na mente.

hoje, para mim foi uma das melhores entrevistas que ouvi...Obrigado Paixão (não o arbitro e sim o escritor) :)