quarta-feira, dezembro 19, 2007

E voltando, não tem que ter titulo , mas porque será que toda gente tenta impor um titulo a que quer que seja ao que se vai escrever, aqui e somente escrevo o que me vai na alma, sem merdas sem hipocrisias, sem fretes.
Não não estou arreliado…mais uma vez, não estou; è esta força interior de ver que muita coisa esta mal e não conseguir mudar, nada mais do que isso.

Estava sentado num banco de jardim, há uma hora a apreciar as pessoas cheguei a conclusão, há uma hora atrás que gostava de ter um computador ou um processador de texto de memoria…sim, de pensamento, porque muita coisa passa e não escrevo, muita coisa passa pela cabeças de ti que tas a ler e de outros, so porque estou farto das teclas, repara que acontece.me neste momento ter há uma hora atrás milhentas coisas para dizer, dei por mim a pensar em coisas sem nexo, dei por mim a pensar em atitudes que não se fecharam, por exemplo. E chego aqui e nada do que pensei estou a escrever; ...:)