domingo, abril 29, 2007


É deveras notório, para não dizer admirável a diferença do meu estado de espírito quando fico de um momento para o outro, ou seja sem contar, a espera de carga, esta “coisa” de aguardar ordens de carga irrita-me de tal forma que mesmo dispondo de tempo para fazer tudo aquilo que idealizo quando conduzo ou em outras alturas que não estas, não consigo fazer nada; Note-se que a diferença ou até mesmo chamo-lhe de esta irritação não é provocada pelo aguardar de carga mas sim, e o mais engraçado, pela surpresa, por não estar a contar que vou estar a aguardar.
Porque, no caso de vir pela viagem a saber que vou aguardar, após deixar a mercadoria que transporto, previno-me e não só, Organizo as minhas ideias do que vou fazer e passo um período excepcional, ora ando de bicicleta ora visito este ou aquele lugar, patins, pinto…desmonto o soooommm.
Assunto aborrecido eu sei, mas para mim tem o seu “Q” de engraçado.
A escreve-lo aqui dá-me uma melhor apreciação
E ao aborda-lo penso que, vou tentar, irei tirar partido aquando chegado os momentos de surpresa.
Ou seja e para acabar, tentarei potenciar o controlo das minhas emoções negativas.
Não se diz negativas mas sim menos boas. ;)